Termos de Uso - Fullchurch

Pelo presente instrumento, o Usuário, sendo entendido como aquele que visita e adquire o direito de uso do presente site/aplicativo, como condição para acesso e uso das funcionalidades do site/aplicativo FULLCHURCH, declara que realizou a leitura das regras deste documento, estando plenamente ciente e de acordo com elas.

O Usuário, através do presente termo, deseja contratar com a FULLCHURCH SOFTWARE LIMITADA., inscrita no CNPJ sob o n.º 41.060.216/0001-20, doravante designada simplesmente como Fullchurch, o seu acesso às funcionalidades e serviços do site/aplicativo Fullchurch.

1 – TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DE FUNCIONALIDADES


1.1. O presente Termo tem como objeto a adesão incondicionada do Usuário às funcionalidades e serviços do website e do aplicativo para smartphone (iOS e Android) da Fullchurch disponibilizados no seguinte link app.fullchurch.com.br, e a aceitação dos termos e condições do presente instrumento.

1.2. Este Termo oferece direito de uso não exclusivo das soluções tecnológicas da Fullchurch, que permanece como única titular legal de todos os direitos sobre o sistema/tecnologia que NÃO são transmitidos.

1.3. Quaisquer direitos sobre eventuais melhorias, avanços tecnológicos e propriedade intelectual, pertencem exclusivamente à Fullchurch.

1.4. O Usuário, ao utilizar os sistemas da Fullchurch, se responsabiliza: (i) por todo conteúdo disponibilizado no site/aplicativo e (ii) pela eventual reprodução e exibição, direta ou indireta, de quaisquer obras intelectuais, imagens, informações próprias ou de terceiros.

1.5. Para acessar o site/aplicativo Fullchurch com segurança é de inteira responsabilidade do Usuário dispor de equipamentos, serviço de conexão à Internet com antivírus e firewall habilitados, softwares devidamente atualizados, além da adoção de medidas mínimas de segurança como a utilização de senha segura.

1.6. O site/aplicativo Fullchurch é entregue aos usuários na forma como se encontra disponível, podendo passar por atualizações, ainda que sem qualquer aviso prévio, obrigando-se a Fullchurch a: (1) Preservar a funcionalidade do site/aplicativo; (2) Exibir as funcionalidades do site/aplicativo de forma clara; e (3) Garantir o sigilo dos dados dos usuários.

1.7. A Fullchurch se esforça para manter a disponibilidade contínua do site/aplicativo, porém, eventualmente, podem ocorrer indisponibilidades temporárias decorrentes de questões fora do controle material da Fullchurch. Caso isso ocorra, a Fullchurch fará o que estiver ao seu alcance para restabelecer o serviço o quanto antes.

1.8. A Fullchurch se reserva o direito de conceder ou cancelar/proibir cadastros ou acessos, a seu exclusivo critério, sem prejuízo da adoção das medidas cabíveis quando aplicáveis.

2 – RESPONSABILIDADES DOS USUÁRIOS


2.1. Utilizar de forma ética e honesta o site/aplicativo Fullchurch, sempre respeitando as condições que regem a utilização e finalidade do mesmo.

2.2. Sempre fornecer dados corretos, completos e atualizados para que o site/aplicativo Fullchurch funcione corretamente.

2.3. Manter o sigilo de seus dados em relação a terceiros, não divulgando ou compartilhando.

2.4. Adotar medidas em seus dispositivos tecnológicos para evitar o acesso por terceiros não autorizados, tais como utilização de senha e/ou biometria.

2.5. Deixar seus sistemas de AntiSpam, filtros similares ou configurações de redirecionamento de mensagens ajustados de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais da Fullchurch, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail ou mensagem eletrônica em virtude dos recursos mencionados.

2.6. Ao acessar o site/aplicativo Fullchurch, o Usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual de titularidade da Fullchurch, assim como os direitos de terceiros que porventura estejam ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site/aplicativo.

2.7. O Usuário é o único e exclusivo responsável pelo uso do site/aplicativo, responsabilizando-se por quaisquer usos que possam violar as disposições da Fullchurch ou direitos de terceiros.

2.8. O Usuário não é autorizado a realizar ou permitir que se realize engenharia reversa, a decompilar, copiar, modificar, reproduzir, sublicenciar, publicar, divulgar, transmitir, emprestar, distribuir ou, de outra maneira, dispor das ferramentas do site/aplicativo Fullchurch e de suas funcionalidades.

2.9. O descumprimento de quaisquer das obrigações aqui estipuladas poderá acarretar na suspensão das funcionalidades, conforme previsto neste documento, além da adoção das medidas judiciais cabíveis.

2.10. A eventual remoção, bloqueio ou suspensão de qualquer conteúdo do site/aplicativo Fullchurch em decorrência de qualquer reclamação, deverá ser sempre compreendida como demonstração de boa-fé e intenção de solução amigável de conflitos, jamais como reconhecimento de culpa ou de qualquer violação a direito de terceiro pela Fullchurch.

2.11. Na incidência de danos ao site/aplicativo, à Fullchurch ou a terceiros, o Usuário se compromete a arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado.

2.12. O usuário se obriga a ressarcir à Fullchurch de todas as condenações e prejuízos originados por atos praticados, direta ou indiretamente, pelo usuário, assumindo o polo passivo de ação judicial ou procedimento administrativo e requerendo a exclusão da Fullchurch, inclusive, devendo arcar totalmente com as despesas e custas processuais atinentes, deixando-a livre de prejuízos e ônus.

2.13. Efetuar os pagamentos das contraprestações devidas à Fullchurch na forma, valores e prazos indicados de acordo com o plano que tenha escolhido.

3 – RESPONSABILIDADE DA FULLCHURCH


3.1. A Fullchurch não se responsabiliza por quaisquer problemas, bugs ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos do Usuário.

3.2. A Fullchurch não garante a disponibilidade integral e ininterrupta do site, cujo correto funcionamento depende do acesso e tráfego de dados entre o computador/celular do Usuário e os servidores, não possuindo a Fullchurch nenhuma ingerência e não sendo responsável por eventuais falhas no tráfego desses dados.

3.3. A Fullchurch não se responsabiliza por qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, como ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, inclusive por ações de softwares maliciosos, como vírus, malwares e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos usuários em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site/aplicativo da Fullchurch.

3.4. a Fullchurch poderá alterar unilateralmente, a qualquer tempo, quaisquer das disposições do presente Termo, incluindo aquelas relacionadas a valores dos serviços, sendo certo, porém, que deverá notificar previamente ao Usuário com antecedência mínima de 15 (quinze) dias, cabendo ao Usuário o direito de rescisão imediata do presente Termo caso não concorde com a alteração implementada.

4 – DISPOSIÇÕES GERAIS


4.1. A Fullchurch não ficará, de forma alguma, impedida de prestar os Serviços relacionados ao objeto do presente Termo, tampouco de intermediar negócios a ele relacionados.

4.2. O Usuário responsabiliza-se integral e exclusivamente por todo conteúdo disponibilizado no site/aplicativo, sejam de qualquer natureza ou origem, estendendo-se, igualmente, a eventuais omissões e atos ilícitos que ocorram no site/aplicativo, isentando a Fullchurch de qualquer responsabilidade daí decorrente.

4.3. O Usuário responsabiliza-se integral e exclusivamente pela reprodução e exibição de quaisquer obras intelectuais, imagens, informações próprias ou de terceiros, que se encontrem em exposição no site/aplicativo.

4.4. O Usuário poderá cancelar a presente contratação a qualquer tempo, mediante pagamento de 40% do compromisso restante do contrato.

4.5. A tolerância em relação a eventuais infrações ao presente Termo não importará em modificação, novação ou renúncia a qualquer direito.

4.6. O presente Termo é regido pelas leis brasileiras, sendo que as Partes elegem, de comum acordo, a Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, como único competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Termo, com expressa renúncia de qualquer outro, presente ou futuro, por mais privilegiado que seja.

4.7. Por estar ciente das condições do presente Termo, o Usuário concorda, resolve, aceita e contrata o presente Termo, enviando seus dados através de formulário enviado através de app.fullchurch.com.br.

5 – DO ACESSO À CONTA GOOGLE


5.1 O Fullchurch proporciona o recurso de logar no serviço usando sua conta Google. Se você utilizar sua conta Google para se autenticar no Fullchurch, você concorda em disponibilizar acesso ao seu endereço de e-mail, e, se disponível, nome completo e foto associados à ele. Nós não temos acesso à sua senha.

5.2 O Fullchurch não compartilha os dados da sua conta Google com terceiros, nem armazena estes dados. Os dados são apenas utilizados na sessão ativa para o objetivo de autenticação.

5.3 O Fullchurch utilizará a sua conta Google para integrar funcionalidades com a sua Google Agenda e Google Drive, sincronizando os eventos criados no sistema da Fullchurch com os respectivos recursos da sua conta Google. O Fullchurch, em nenhum momento, utilizará qualquer informação que não seja vinculada às funcionalidades do sistema.

5.4 O Fullchurch utilizará a sua conta Google para integrar funcionalidades com o seu Gmail, utilizando os recursos SMTP para enviar e-mails internos do sistema para os contatos registrados no seu sistema da Fullchurch. Em nenhum momento o Fullchurch irá acessar os seus e-mails e os seus contatos registrados na sua conta Google.

6 – TEOCLASS

6. A Teoclass é produzido e comercializado pela Fullchurch, a qual detém seus direitos de propriedade. Portanto, todos os tópicos acima descritos enquadrados em seus temos de uso se valem de maneira igual aos assuntos e ações relacionadas a Teoclass.